Americano é preso após invadir área restrita do aeroporto de Narita

Morgan, de 48 anos foi flagrado esgueirando-se na pista de pouso do aeroporto.

Do Mundo-Nipo

Um americano foi preso por invadir uma área restrita do Aeroporto Internacional de Narita, na manhã do último domingo, informou nesta segunda-feira (9) a polícia local, de acordo com a mídia japonesa.

Segundo a polícia, o suspeito, identificado como Samuel Clarence Morgan, de 48 anos, teria sido flagrado esgueirando-se em uma das pistas de pouso do aeroporto de Narita, na província de Chiba, leste do Japão.

De acordo com o jornal ‘Japan Today’, a polícia foi acionada após um funcionário do aeroporto que estava dirigindo um veículo de trabalho na pista ter avistado Morgan em atitudes suspeitas.

O homem então foi abordado por um policial que, em seguida, golpeou Morgan, conforme informações da ‘TBS TV’. A polícia disse que Morgan teria dito aos investigadores que “não se lembrava do incidente” que ocorreu por volta das 08h de domingo (8).

(Com informações da mídia japonesa)

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Bolsa de Tóquio fecha com alta de 0,31%

Next Article

Confiança do consumidor do Japão sobe pela primeira vez em cinco meses

Related Posts