Polícia prende mulher que aplicava golpes do ‘Boa Noite, Cinderela’ em Tóquio

Mais de 10 homens em Tóquio foram vítimas da golpista.

Do Mundo-Nipo

Suspeita de aplica o golpe do "Boa noite, Cinderela" no Japão (Foto: Divulgação)
A polícia havia divulgado fotos da golpista, captadas por uma câmera de segurança de uma loja de conveniência (Foto: Divulgação)

Depois de quase um ano de investigações, o Departamento da Polícia Metropolitana de Tóquio informou que conseguiu prender a mulher que estava sendo procurada por aplicar o golpe conhecido como “Boa noite, Cinderela” em vários homens na capital japonesa, conforme noticiou o jornal Yomiuri.

Segundo a polícia, Ikki Jin, de 30 anos, estava sendo procurada por colocar sonífero na bebida de homens para roubar-lhes dinheiro e objetos de valor, como relógios de pulso. Mais de 10 casos foram registrados desde 2012.

A polícia disse que Jin, apesar de ser mulher, se comporta como um homem, usa roupas masculinas e tem cabelo curto. Exames de DNA comprovaram que ela esteve na residência de algumas vítimas.

Em abril, o Departamento de Polícia Metropolitana divulgou fotos da golpista, captadas por uma câmera de segurança de uma loja de conveniência. Segundo a polícia, as imagens foram registradas no mesmo dia em que Jin aplicou um de seus golpes, sendo posteriormente reconhecida por uma de suas vítimas.

Um dos casos registrados relata que a mulher seduziu um homem de cerca de 30 anos em um restaurante. Ele acabou convidando a golpista para ir até o seu apartamento, localizado no distrito de Setagaya. Sem que o homem percebesse, a mulher colocou sonífero em sua bebida. Quando o homem acordou, a criminosa já havia ido embora e levado consigo 300 mil ienes em dinheiro, o equivalente a R$ 6,6 mil.

A polícia acredita que o número de golpes aplicados por Ikki Jin seja bem maior do que os 10 casos registrados. Isso porque, provavelmente, alguns preferiram não prestar queixa por sentirem-se constrangidos, já que foram enganados por uma “mulher”.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Dólar fecha praticamente estável em dia de feriado em São Paulo

Next Article

Bolsa de Tóquio abre em alta de 0,12%

Related Posts