Homem preso por estuprar universitária é suspeito de mais 5 estupros em Kanagawa

O japonês de 29 anos também é suspeito por cinco casos semelhantes registrados em Kanagawa entre outubro e novembro.

Do Mundo-Nipo

Um japonês de 29 anos foi preso na cidade de Kamakura, em Kanagawa, província no leste do Japão, acusado de invadir o apartamento de uma estudante universitária e estuprá-la em outubro passado, informou nesta segunda-feira (9) a emissora japonesa Fuji TV.

Segundo a polícia, o acusado, identificado como Shota Nakamura, teria invadido o apartamento da universitária de 20 anos, que mora sozinha, no final de outubro. A jovem, que não teve o nome identificado, estava dormindo quando foi atacada de surpresa, sob ameaça de morte, de acordo com a Fuji TV.

Além da acusação de invasão de domicílio e de estupro, Shota Nakamura também é acusado de roubo. A polícia disse que a vítima teria relatado que sua carteira, contendo 2,5 mil ienes (cerca de R$ 45), foi levada pelo criminoso.

A polícia chegou até Nakamura, residente em Yokohama, capital da província de Kanagawa, depois de descobrir pelas imagens de uma câmera de vigilância que seu carro estava estacionado próximo ao prédio da vítima no dia do crime. O acusado, no entanto, teria dito a polícia que não se lembrava de nada.

Entre outubro e novembro, pelo menos cinco casos de invasão seguida de estupro foram registrados nas cidades de Yokohama e Kamakura, sempre tendo como alvo mulheres, principalmente jovens, que moram sozinhas.

Ainda de acordo com a Fuji TV, a polícia, que tem fortes suspeitas de que Nakamura também esteja envolvido nesses crimes, disse que uma grande investigação está sendo conduzida em conjunto com as delegacias de ambas as cidades.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

GTA V é eleito melhor jogo do ano; Naughty Dog é o melhor estúdio

Next Article

Premiê do Japão promete aliviar preocupação popular sobre a lei de sigilo

Related Posts