Mãe denuncia filha no Japão por ocultar corpo de bebê em casa

A avó encontrou os restos mortais do neto enrolado em uma toalha no quarto da filha.

Do Mundo-Nipo

A polícia prendeu nesta sexta-feira (10) uma mulher de 22 anos de idade depois que os restos mortais de seu filho recém-nascido foram descobertos em seu quarto, informou a imprensa japonesa.

 

Mãe oculta corpo de filho recém-nascido no quarto (Imagem: Fugi TV / Reprodução MN)
A imagem mostra a polícia de Sapporo em frente a casa da japonesa que ocultou o corpo do filho recém-nascido em seu quarto (Imagem: Fugi TV / Reprodução MN)

 

A enfermeira Saya Kano, residente na cidade de Sapporo, aparentemente deu à luz em sua casa, no início de março, de acordo com a Fuji TV.

A polícia disse que o corpo foi encontrado pela avó da criança, mãe de Kano, que na noite (hora local) de quinta-feira (09), entrou no quarto da filha e descobriu os restos do bebê envolto em uma toalha.

Kano, que é mãe solteira, estava com amigos em um salão de karaokê onde foi detida cerca de duas horas após a mãe ter notificado o crime a polícia.

A polícia de Sapporo até o momento não informou se Kano assassinou o próprio filho ou se a criança faleceu por outras ciscunstâncias após ou antes de nascer.

 

Para saber mais sobre Sociedade, clique em mundo-nipo.com/sociedade. Siga também oMundo-Nipo no Twitter e Facebook

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Japoneses criam robôs que avaliam mau hálito e chulé

Next Article

Lista dos confrontos para o 1º dia do Grande Torneio de Sumô de Verão 2013

Related Posts