Polícia prende homem que matou turista japonesa na Turquia

O detido tem 27 anos e admitiu ter esfaqueado duas turistas japonesas, causando a morte de uma e ferindo gravemente a outra.

Do Mundo-Nipo

Autoridades da Turquia informaram nesta terça-feira (10) que prenderam o homem que esfaqueou duas turistas japonesas, causando a morte de uma e ferindo gravemente a outra. O crime aconteceu na tarde de ontem, na província de Nevsehir, na Capadócia, região central da Turquia.

A vítima fatal foi identificada como Mai Kurihara, de 22 anos, estudante da Universidade de Niigata, enquanto a outra japonesa, cujo nome ainda não foi divulgado, encontra-se em estado crítico em um hospital local, de acordo com a Embaixada do Japão na Turquia.

O prefeito da cidade de Goreme, onde ocorreu o crime, disse que o detido tem 27 anos e admitiu ter esfaqueado as duas japonesas.

A polícia está agora interrogando o detido, enquanto peritos procuram a arma usada no ataque, de acordo com o prefeito de Goreme, cidade localizada na província de Nevsehir, um lugar muito popular entre os turistas japoneses.

As informações são da NHK News.

 

Para saber mais sobre Mercado Financeiro, clique em mundo-nipo.com/mercados/noticias e Cotações. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Gastos com saúde no Japão chega a 38,4 trilhões em 2012

Next Article

Preços no atacado japonês sobem 2,4% em agosto

Related Posts