Japão registra 9,5 milhões de turistas entre janeiro e novembro

O número de viajantes provenientes da China no mês passado quase dobrou no mês passado, refletindo a depreciação do iene.

Do Mundo-Nipo

A Organização Nacional de Turismo do Japão informou nesta quarta-feira (11) que cerca de 9,5 milhões de estrangeiros visitaram o país entre janeiro e novembro, o que deixa o governo mais perto de alcançar seu objetivo de acolher 10 milhões de pessoas por ano.

Só em novembro cerca de 840 mil pessoas visitaram o Japão no mês de novembro, o que é quase 30% a mais do que em relação ao ano anterior. Este também é o 10º mês consecutivo de aumento.

O número de viajantes provenientes da China no mês passado quase dobrou no mês passado, refletindo a depreciação do iene.

Turistas do Sudeste Asiático também aumentaram devido a flexibilização dos regulamentos para vistos. O número de visitantes da Tailândia mais do que dobrou e da Malásia cresceu mais do que 70%.

As informações são dar rede NHK.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Curso de Língua Japonesa Marugoto da FJSP

Next Article

Mais uma província no Japão adota exames em português para obtenção de CNH

Related Posts