Do Mundo-Nipo
Um homem de 26 anos de idade foi preso no Japão por abusar sexualmente de uma mulher abordo de um trem, alegando que a vítima “pediu por isso”, informou nesta segunda-feira (data local) o site Sankei News.
Masaya Ogawa disse que a mulher, de 23 anos de idade, combinou a situação com ele previamente através de um site.
O incidente ocorreu no dia 30 de abril por volta das 19h00 em um trem da Estação Kokawa com destino à Estação de Wakayama.
Segundo informações da polícia japonesa, Ogawa teria sentado ao lado da mulher que estava no banco ao lado da janela, quando começou a molestá-la. Um segundo homem, não identificado, que estava perto da porta, também participou da violação, enquanto a mulher pedia para pararem.
Pouco antes de o trem chegar ao seu destino, os homens preparam-se para fugir, mas a mulher conseguiu agarrar Ogawa pelo braço e entregá-lo à polícia.
Depois de ser preso, no dia 08 de maio, Ogawa declarou que encontrou a mulher em um site de pessoas que desejam ser molestadas, mas a vítima nega ter acessado o site em questão.
A investigação ainda está em curso.
Para saber mais sobre Sociedade, clique em mundo-nipo.com/sociedade. Siga também oMundo-Nipo no Twitter e Facebook
Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.