Homem mata acidentalmente filha de 3 anos com cortador de gramas no Japão

A criança morreu quatro horas depois do que a polícia acredita ter sido um trágico acidente.

Do Mundo-Nipo

Um homem matou a filha de 3 anos na manhã do último domingo enquanto cortava a grama de seu jardim, no que a polícia acredita ter sido um trágico acidente.

Segundo a polícia, Hiroto Haneda, de 31 anos, estava cortando a grama do jardim de sua casa em Taketa, na província de Oita, com um cortador de grama elétrico, em torno das 16h30 de domingo (hora local), quando sua filha mais velha, Erika, de apenas 3 anos, aproximou-se por trás sem que ele percebesse, e quando virou com o cortador, a criança entrou no caminho da lâmina que estava girando, de acordo com a TV Asahi.

Erika sofreu uma laceração na garganta e foi levada às pressas ao hospital, onde morreu quatro horas depois, disse a polícia.

A polícia de Taketa disse que embora Hiroto Haneda não seja suspeito de crime intencional, a causa do acidente está sob investigação.

As informações são do portal Japan Today.

 

Para saber mais sobre Sociedade, clique em mundo-nipo.com/sociedade. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Gunma marca 28º aniversário do maior acidente aéreo do Japão

Next Article

Encomendas de máquinas caem 2,7% em junho no Japão

Related Posts