Japonês de 83 anos é preso por espancar esposa até a morte

O homem admitiu ter espancado a esposa de 80 anos até a morte, mas não disse o motivo.

Do Mundo-Nipo

A polícia de Okaya prendeu na quarta-feira (15) um homem de 83 anos de idade acusado de espancar a esposa até a morte.  O crime aconteceu em Okaya, província de Nagano, informou nesta quinta-feira a imprensa japonesa.

 

Violência contra a mulher (Foto: Noticías Sapo PT / Edição Mundo-Nipo)
O homem admitiu ter espancado a esposa de 80 anos até a morte, mas não disse o motivo (Foto: Noticías Sapo PT / Edição Mundo-Nipo)

 

A polícia informou que o assassino, identificado como Katsumi Sekiguchi, agrediu a esposa, identificada como Sachiko, de 80 anos, atingindo por várias vezes seu rosto e estômago.

De acordo com a Fuji TV, por volta das 19h00 de terça-feira (14), um vizinho chamou a polícia após ter ouvido a briga do casal, que parecia estar ficando fora do controle.

Quando chegaram ao local, os policiais confirmaram a denúncia após encontrar Sachiko inconsciente. Ela foi levada as pressas para um hospital em Okaya, onde uma hora mais tarde foi declarado o seu falecimento.

A polícia disse que Sekiguchi admitiu ter espancado a esposa até a morte, mas até o momento não declarou o motivo do ato brutal.

 

Para saber mais sobre Sociedade, clique em mundo-nipo.com/sociedade. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Mulher resgata duas crianças que se afogavam em rio no Japão

Next Article

Taxa de emprego para recém graduados no Japão é superior a 93,9%

Related Posts