Homem é preso após invadir escola e roubar uniformes de alunas

O homem, que invadiu uma escola em Gifu, disse a polícia que tinha roubado os uniformes porque queria usá-los.

Do Mundo-Nipo

Um homem de 53 anos foi preso logo após ter invadido uma escola em Gifu, na região central do Japão, e roubar uniformes de ginásio de duas estudantes.

 

Homem é preso após invadir escola e roubar uniformes de alunas (Imagem: Reprodução/NTV)
O homem disse a polícia que tinha roubado os uniformes porque queria usá-los (Imagem: Reprodução/NTV)

 

Segundo a polícia, o suspeito, identificado como Koichi Hirose, trabalha em uma escola técnica na província de Wakayama, também localizada em Chubu, região central do Japão.

A invasão aconteceu por volta das 2h30 de domingo (18). Segundo a NTV, o homem teria roubado dois uniformes que se encontravam dentro de armários no vestiário do ginásio, citados pela polícia como sendo uniformes de educação física. A prisão de Hirose se deu logo após o furto.

A polícia foi alertada por um morador que relatou ter visto um veículo suspeito estacionado em frente da escola por um longo tempo.

Ao ser preso em fragrante, o homem disse a polícia: “Eu roubei os uniformes porque queria usá-los”, de acordo com a NTV.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Bolsa de Tóquio abre em baixa de 0,68%

Next Article

Tepco inicia despejo de água no Oceano Pacífico

Related Posts