Homem é preso por agredir taxista em Tóquio

O homem deu um soco no motorista de táxi porque não tinha dinheiro para pagar a corrida.

Do Mundo-Nipo

Um homem foi preso na quarta-feira (20) em Tóquio, depois de agredir um motorista de táxi para não pagar a corrida, informou nesta quinta-feira (21) a imprensa japonesa.

 

Taxi em Tóquio (Foto: AFLO Images)
O homem não tinha dinheiro suficiente para pagar a viagem de 9 mil ienes, cerca de 190 reais ou 95 dólares atuais (Foto: AFLO Images)

 

Segundo a TV Asahi, Katsuhiro Ochi, de 35 anos, teria pegado um taxi em Ginza às quatro da tarde de quarta-feira (data e hora local) e pedido ao motorista para levá-lo até Mitaka.

Após ter chegado a Mitaka, Ochi disse ao motorista que não tinha dinheiro suficiente para pagar a viagem de 9 mil ienes (cerca de 190 reais ou 95 dólares atuais) e pediu ao motorista que o conduzisse até uma loja de conveniência para sacar dinheiro em um caixa eletrônico.

Então, segundo o depoimento do motorista aos policiais, Ochi lhe deu um soco e fugiu do local sem pagar a corrida.

As autoridades disseram que, durante o interrogatório policial, Ochi negou as acusações, alegando que não se recordava do incidente.

 

Para saber mais sobre Sociedade, clique em mundo-nipo.com/sociedade. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Imperador do Japão se reúne com príncipe do Bahrain

Next Article

Brasileiro lança iBook sobre o pós-11 de março no Japão

Related Posts