Estudante de 20 anos é eleita Miss Japão 2014

Nascida em Nagasaki, a bela Keiko é estudante de literatura e professora de origami.

Do Mundo-Nipo

A estudante de 20 anos, Keiko Tsuji, foi a vencedora do cobiçado Miss Universo Japão 2014. A conclusão do concurso nacional foi realizada dia 18 de março, no Tokyo Chinzansou Hotel, localizado no distrito Bunkyo, em Tóquio, informou a imprensa japonesa.

Clique nas fotos para ampliação
Keiko Tsuji: Miss Japan 2014 (Foto: Kyodo)
Keiko Tsuji: Miss Japan 2014 (Foto: Kyodo)
Keiko Tsuji: Miss Japan 2014 (Foto: China News)
Keiko Tsuji: Miss Japan 2014 (Foto: China News)

 

Nascida em Nagasaki, no sul do Japão, a bela japonesa de 1,75 cm de altura irá representar o Japão no concurso Miss Universo 2014. A 63ª edição do mais famoso concurso de beleza do mundo irá acontecer no Brasil, onde Keiko tentará se tornar a terceira mulher japonesa a conquistar a cobiçada “coroa”.

Keiko foi escolhida entre 42 belas jovens que participaram do evento, a maioria seguindo a carreira de modelo. Keiko, no entanto, é estudante de literatura japonesa no Japanese College, em Nagasaki.

Ela também é professora de origami, que é a arte tradicional e secular japonesa de dobrar papel, criando representações de determinados seres ou objetos com dobras geométricas em uma folha, geralmente de formato quadrado, sem cortá-la ou colá-la.

(Do Mundo-Nipo com agência Kyodo)

 

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Dólar fecha praticamente estável e encerra semana com queda de 1,07%

Next Article

Lista de confrontos para o 14º dia do Grande Torneio de Sumô de Primavera

Related Posts