Japonês esfaqueia ex-esposa e bate de carro durante a fuga

A vítima foi atingida no pescoço e encontra-se em estado crítico.

Do Mundo-Nipo

Um homem, que esfaqueou a ex-mulher em uma rua na cidade de Isehara, prefeitura de Kanagawa, na manhã de terça-feira (21), acabou ferindo-se em um grande acidente que ele mesmo causou enquanto fugia da cena do crime, informou nesta quarta-feira a imprensa japonesa.

Segundo a polícia, a vítima, de 31 anos de idade, foi atacada às 8h00 de terça-feira por um homem armado com uma faca enquanto ela caminhava com o filho para levá-lo a escola.

A Fiji TV informou que um morador local assistiu ao ataque e imediatamente ligou para o serviço de emergência. A vítima foi atingida no pescoço e encontra-se em estado crítico, informou a polícia, acrescentando que, mesmo gravemente ferida, ela foi capaz de identificar o agressor como sendo o ex-marido.

Segundo a polícia, uma faca suja de sangue foi encontrada em um estacionamento das proximidades. O homem foi detido cerca de 50 minutos após o ataque, quando se envolveu em um acidente com quatro veículos em um cruzamento em Hatano, sete quilômetros de distância de onde ocorreu o incidente.

O ex-marido da vítima também foi levado ao hospital com ferimentos sofridos durante a fuga. A polícia citou que o criminoso disse ter ingerido diversos comprimidos para dormir antes de envolver-se no acidente, de acordo com o Japan Today.

 

Para saber mais sobre Sociedade, clique em mundo-nipo.com/sociedade. Siga também oMundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article
Harumaki Foto Stockvaul 15072020 01

Receita de Harumaki: rolinho primavera à moda japonesa

Next Article

Honda lança nova moto 110cc, a robusta “Cross Cub”

Related Posts