Sociedade

Premiê do Japão envia felicitações a William e Kate pelo nascimento do bebê real

Abe disse que a chegada do novo príncipe é uma maravilhosa notícia para o Reino Unido.

Do Mundo-Nipo

Shinzo Abe envia felicitações pelo nascimento do bebê real (Imagem: NHK / Reprodução)

Abe disse à imprensa, na manhã desta terça-feira, que enviou felicitações ao casal de duques pelo nascimento do bebê (Imagem: NHK / Reprodução)

O primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, enviou felicitações cordiais ao duque e à duquesa de Cambridge pelo nascimento de seu primogênito.

Falando à imprensa na manhã desta terça-feira (hora local), Abe disse que a chegada do novo príncipe é uma maravilhosa notícia para o Reino Unido e para o mundo, de acordo com a rede ‘NHK World’.

A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, o Príncipe William e o filho do casal estão “bem”, segundo comunicado divulgado nesta terça, um dia após o nascimento do bebê real.

O primogênito do casal é um menino, de cerca de 3,8 quilos, que nasceu saudável às 16h24 locais (12h24 de Brasília), de parto normal, e na presença do pai, como manda a tradição da família real britânica, de acordo com o jornal ‘O Globo’.

O garoto se tornou o terceiro na linha sucessória do trono britânico, atrás do avô, Charles, e do pai, William.

 

Para saber mais sobre Sociedade, clique em mundo-nipo.com/sociedade. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Deixe um comentário