Professor é punido por ameaçar arrancar os dentes de aluna com alicate

O professor também teria feito outras ameaças à criança.

Do Mundo-Nipo

O conselho de educação de uma prefeitura no oeste do Japão informou que puniu um professor de escola primária por ameaçar arrancar os dentes de uma aluna.

 

Aluna de escola primária no Japão (Foto: Aflo Images)
Além de ter ameaçado arrancar os dentes da criança com o uso de um alicate, o professor também teria feito outras ameaças (Foto: Aflo Images)

 

O professor, de 30 anos, que lecionava em uma escola na cidade de Nishinomiya, na província de Hyogo, teria feito a ameaça para que a aluna não esquecesse a lição de casa, de acordo com o conselho educacional, que divulgou a punição na última quarta-feira.

De acordo com o relatório do conselho, além de ter ameaçado arrancar os dentes da aluna com o uso de um alicate, o professor também teria feito outras ameaças à criança.

“Você pode arrancar as unhas de uma pessoa e quebrar seu nariz com um alicate”, relatou a aluna ao conselho.

O professor alegou que fez as ameaças após a aluna ter falhado repetidamente para apresentar a lição de casa, de acordo com o conselho, que não informou se o professor recebeu mais alguma punição além de ter sido afastado da escola.

As informações são da agência Kyodo – todos os direitos reservados.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Rato de 1 metro é capturado em cidade no interior da China

Next Article

Japão vai reforçar a Autoridade Reguladora Nuclear

Related Posts