Bêbado rouba táxi e bate em veículos da polícia em cidade no leste do Japão

Após ser preso, o homem disse que não se lembrava de nada.

Do Mundo-Nipo com agências de mercado

A polícia de Utsunomiya, em Tochigi, província no leste do Japão, prendeu um homem de 43 anos por roubar um táxi e bater em dois veículos da policia que estavam estacionados no pátio de uma delegacia local, informou nesta segunda-feira (25) a imprensa japonesa.

Segundo a polícia, o taxista relatou que o homem, identificado como Michikazu Kono, encontrava-se sob efeito de álcool quando entrou em seu táxi. Kono então disse ao motorista que queria ir para casa, mas acabou adormecendo no banco de trás, de acordo com a Fuji TV.

Por volta das 05h30 de domingo (24), o motorista do taxi parou em frente a uma delegacia para pedir ajuda, mas saiu do taxi deixando o motor funcionando. Nesse meio tempo, enquanto o motorista estava ausente, Kono acordou, pegou o volante e acelerou para bater segundos depois em dois carros de patrulha.

Ainda de acordo com a Fuji TV, durante o interrogatório, o “infrator desastrado”, que estava totalmente embriagado, disse à polícia que não se lembrava de nada.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

BoJ diz que meta de inflação de 2% deve ser alcançada até início de 2015

Next Article

Premiê do Japão está "profundamente preocupado" com zona de defesa criada pela China

Related Posts