Do Mundo-Nipo
A polícia informou nesta sexta-feira que um homem preso por atear fogo a um pneu em um complexo habitacional em Anjo, na prefeitura de Aichi, também pode ser o responsável por outros casos de incêndios criminosos.
Takayuki Ishizaki, de 36 anos de idade, foi preso por volta das 09h00 (hora local) de quinta-feira (25) por um policial em patrulha, que o flagrou ateando fogo em um pneu dentro de um grande conjunto habitacional na cidade de Anjo, de acordo com a TBS.
O incendiário se manteve em silêncio quando foi preso e até o momento recusa-se a falar com os investigadores ou responder a quaisquer perguntas.
A polícia está investigando a possibilidade de que o incendiário esteja ligado a mais de 20 estranhos casos de incêndio que vem ocorrendo na cidade de Anjo desde o mês passado.
Para saber mais notícias sobre Sociedade, clique em mundo-nipo.com/sociedade. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.
Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.