Japonês mata irmã e fere gravemente a mãe um dia após ser libertado da prisão

Um homem foi preso acusado de matar a irmã e ferir gravemente a própria mãe um dia depois de ser libertado da prisão.

Do Mundo-Nipo

Um homem foi preso acusado de matar a irmã e ferir gravemente a própria mãe um dia depois de ser libertado da prisão, informou nesta quarta-feira (28) a polícia da província de Nara.

Toshito Hatanaka, de 35 anos, foi liberto no último domingo depois de cumprir 3 anos de detenção por esfaquear um policial. Segundo informou a polícia, no dia seguinte, por volta das 15h00 de segunda-feira, ele foi visitar a família na cidade de Nara. Pouco tempo depois, contatou a polícia para relatar que havia ferido a própria mãe e irmã com uma faca de cozinha.

Segundo a Fuji TV, a polícia, que chegou rapidamente ao local, encontrou a irmã do homicida, Miki Hatanaka, de 40 anos, com diversos ferimentos de faca nas costas e abdômen. A mãe de Hatanaka, de 60 anos, também havia sido esfaqueada no abdômen, mas encontrava-se consciente. Ambas foram levadas para um hospital local, mas a polícia disse que a irmã de Hatanaka morreu devido aos graves ferimentos, e a mãe permanece internada em estado crítico.

“Eu fiquei com raiva quando minha mãe disse que não poderia me deixar ficar em sua casa”, disse Hatanaka durante o interrogatório policial, de acordo com a emissora Fuji.

 

Para saber mais sobre Sociedade, clique em mundo-nipo.com/sociedade. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Japão e Brasil reinam no Campeonato Mundial de Judô do Rio

Next Article

Japão testa trem de levitação magnética que chega a 500 km/h

Related Posts