Japonês é preso por tentar assassinar 3 crianças com uma faca

A polícia invadiu a casa do suspeito neste sábado para procurar um motivo para os ataques.

Do Mundo-Nipo

(Foto: Kyodo)
(Foto: Kyodo)

A polícia japonesa prendeu um homem de 47 anos por suspeita de tentativa de assassinato  de três meninos do ensino fundamental em Nerima Ward, em Tóquio, na sexta-feira.

O homem foi preso ontem pela polícia japonesa por violar a lei de controle de armas, depois de ter atacado meninos, com idades entre 6 e 7 anos, usando uma faca  perto da Escola de Ensino Fundamental Oizumi Daiichi.

Após brigar com um guarda de 71 anos de idade, que tentava proteger as crianças, o homem fugiu de carro, mas a polícia localizou o veículo em Miyoshi, província de Saitama.

O homem  foi encontrado armado com uma faca de frutas  e preso na sexta-feira. Ele alegou não ter conhecimento do ataque.

A polícia também invadiu a casa do suspeito neste sábado para procurar um motivo para os ataques.

As autoridades estão investigando se o homem está mentalmente apto para ser responsabilizado pelo crime, uma vez que os depoimentos do mesmo não fazem sentido. A identidade do preso não foi divulgada.

Uma das vítimas, de 7 anos de idade, sofreu cortes profundos no braço, enquanto os outros dois meninos tiveram cortes no pescoço. Eles não estão sob risco de vida.

As informações são da agência Kyodo.

 

Para saber mais sobre Sociedade, clique em mundo-nipo.com/sociedade. Siga também oMundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Japão tentará restaurar relações diplomáticas com China e Coreia do Sul

Next Article

Japão vai fornecer tecnologia para setor de energia das Maldivas

Related Posts