Turista japonesa é baleada durante assalto no Camboja

A turista japonesa foi assaltada enquanto visitava o Mercado Central de Phnom Penh.

Do Mundo-Nipo

Uma turista japonesa foi baleada durante um assalto em Phnom Penh, capital do Camboja, na noite de sábado, informou neste domingo (29) a agência Kyodo.

 

Mercado Central de Phnom Penh (Foto: Governo de Phnom Penh/Divulgação)
A turista do Japão foi assaltada enquanto visitava o Mercado Central de Phnom Penh (Foto: Governo de Phnom Penh/Divulgação)

 

Sakiko Takayanagi, de 33 anos, foi assaltada na noite do último sábado enquanto visitava o mercado central da capital cambojana. A japonesa foi abordada por dois ladrões que tentaram levar sua bolsa, e foi baleada na perna esquerda após resistir ao assalto, de acordo com o relatório da polícia local.

Segundo divulgou as autoridades de Phnom Penh, Sakiko Takayanagi havia chegado à capital do Camboja na manhã de sábado (28) com sua irmã, vindas da província de Saitama.

A japonesa encontra-se em um hospital local, onde está recebendo tratamento do ferimento em consequência do projétil que atingiu a parte posterior de sua coxa esquerda.

As informações são da agência Kyodo – Todos os direitos reservados.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Resultados do último dia do Grande Torneio de Sumô de Outono

Next Article

Clima influencia no número de suicídios no Japão, indica estudo

Related Posts