Sociedade

Turista japonesa é baleada durante assalto no Camboja

A turista japonesa foi assaltada enquanto visitava o Mercado Central de Phnom Penh.

Do Mundo-Nipo

Uma turista japonesa foi baleada durante um assalto em Phnom Penh, capital do Camboja, na noite de sábado, informou neste domingo (29) a agência Kyodo.

 

Mercado Central de Phnom Penh (Foto: Governo de Phnom Penh/Divulgação)

A turista do Japão foi assaltada enquanto visitava o Mercado Central de Phnom Penh (Foto: Governo de Phnom Penh/Divulgação)

 

Sakiko Takayanagi, de 33 anos, foi assaltada na noite do último sábado enquanto visitava o mercado central da capital cambojana. A japonesa foi abordada por dois ladrões que tentaram levar sua bolsa, e foi baleada na perna esquerda após resistir ao assalto, de acordo com o relatório da polícia local.

Segundo divulgou as autoridades de Phnom Penh, Sakiko Takayanagi havia chegado à capital do Camboja na manhã de sábado (28) com sua irmã, vindas da província de Saitama.

A japonesa encontra-se em um hospital local, onde está recebendo tratamento do ferimento em consequência do projétil que atingiu a parte posterior de sua coxa esquerda.

As informações são da agência Kyodo – Todos os direitos reservados.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Deixe um comentário