PS Vita chega aos 5 milhões de unidades vendidas no Japão

Embora os números estejam longe do esperado pela Sony, eles são bastante significativos em relações a outros consoles.
PS VIta Foto Divulgacao 900x600 02

O portátil PlayStation Vita atingiu na semana passada os 5 milhões de unidades vendidas no mercado japonês, onde foi lançado em 17 de dezembro de 2011, de acordo com dados divulgados pela Media Create nesta quinta-feira (2).

Os dados mostraram que o console da Sony já vendeu 5.004.560 de unidades desde que foi lançado no Japão. Embora os números estejam longe do esperado pela Sony, eles são bastante significativos em relações aos consoles da própria empresa, bem como de seus rivais, além de ter conseguido cativar bastantes jogadores o redor do mundo.

Após modelos considerados até “caricatos”, posteriormente, o PS Vita recebeu uma versão mais leve, o que ajudou a melhorar as vendas. Contudo, ele não conseguiu desbancar o Nintendo 3DS, que já vendeu 20.768,768 unidades no Japão com apenas mais alguns meses de lançado à frente do PS Vita no Japão.

Fonte: Eurogamer.

Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article
Pai abandona filho de 7 anos perto de floresta cheia de ursos Foto Reproducao Globo News

Busca por menino largado em floresta no Japão ganha reforço do Exército

Next Article
Yamato Tanooka menino abondonado pelos pais em floresta no Japao Foto Reproducao TV Asahi

Menino é encontrado vivo após ficar perdido por 6 dias em floresta no Japão

Related Posts