Milhares de mulheres se inscrevem para ir à Lua com bilionário japonês

O jovem bilionário Maezawa será o primeiro passageiro privado do voo ao redor da Lua em 2023. Ele lançou uma campanha para levar uma “namorada” …
Campanha de Yusaku Maezawa no Twitter par air à Lua Reprodução
Foto: Reprodução / Twitter

A excêntrica viagem do bilionário Yusaku Maezawa à Lua ganhou ainda mais notoriedade, após a campanha que fez nas redes sociais e na qual o abastado japonês anunciou, em 12 de janeiro, que estava à procura de uma namorada para se juntar a ele em uma viagem ao redor do satélite natural da Terra em 2023.

Primeiro passageiro particular de uma espaçonave de turismo espacial da SpaceX, Maezawa terá que examinar mais de 22 mil formulários de potenciais candidatas para ser seu par na ostentadora viagem, segundo o site Renova Mídia.

A iniciativa de Maezawa está repercutindo de forma avassaladora nas redes sociais. Mas, na verdade, Maezawa vai viajar à Lua com uma verdadeira entourage, já que comprou, em 2018, oito assentos na nave espacial do norte-americano Elon Musk.

A escolha pela mulher com quem dividirá a viagem espacial será toda registrada em um documentário, promovido pelo serviço japonês de streaming AbemaTV.

A campanha

Maezawa, que recentemente anunciou o rompimento de uma relação com uma atriz japonesa, anunciou no Twitter que aceitava propostas de “solteiras de 20 anos, ou mais”, mas somente aquelas que estivessem dispostas aproveitar a vida ao máximo.

A busca da acompanhante ideal se transformou em um programa de televisão para um serviço em streaming na internet.

A solidão pesa para este extravagante bilionário que construiu sua fortuna no mundo da moda na Internet.

“Vivi exatamente como quis até agora”, afirma Maezawa, que tem três filhos com duas mulheres, segundo a agência AFP.

“Tenho 44 anos. À medida que surgem o sentimento de solidão e o vazio, penso apenas em uma coisa: continuar amando uma mulher”, disse ele no anúncio em busca de sua cara-metade.

A data-limite para o envio de candidaturas terminou em 17 de janeiro. Ele espera anunciar a “vencedora” até o final de março.

Empresário de sucesso

Fundador da empresa de venda de vestuário on-line Zozo, a segunda maior do Japão (avaliada em US$ 8,4 bilhões) e vendida para o Yahoo! Japão no ano passado, ele é conhecido como um renomado colecionador de arte e amante de carros esportivos.

O jovem bilionário tem um patrimônio avaliado em aproximadamente US$ 2,1 bilhões, de acordo com o Bloomberg Billionaires Index.

Ele deve ser o primeiro passageiro privado do voo ao redor da Lua que será realizado em 2023 pela SpaceX, do empreendedor Elon Musk.

Mundo-Nipo.com (MN)
Fontes: Renova Mídia | Agência AFP | Bloomberg

Total
0
Shares
Previous Article
Tipo sanguíneo | ©Stockvault / Montagem Mundo-Nipo

No Japão, a personalidade pode ser determinada pelo tipo sanguíneo; veja como

Next Article
Sala de aula Foto Stockvault 220112020 900x600 1

Consulado do Japão oferece treinamento em educação escolar

Related Posts