Netflix estreará em junho sua primeira série produzida no Japão

A primeira temporada de “Hibana / Spark” tem dez episódios, já produzidos, e estreará no dia 3 de junho.
Serie Hibana Spark Foto Reproducao Netflix Edicao MN 02

O site de streaming Netflix estreará sua primeira série produzida no Japão já no início de junho. Com o título “Hibana / Spark”, a série é baseada em um romance do comediante Naoki Matayoshi (Hinana), que foi publicado em 2015 e venceu o prestigiado Prêmio Akutagawa (o maior prêmio literário japonês). O livro quebrou recordes vendendo mais de 2,5 milhões de cópias.

Inspirada na vida de Matayoshi, a história acompanha a rotina de Tokunaga (Kento Hayashi), um comediante Manzai. Lutando para sobreviver em sua profissão, ele pede ajuda a Kamiya (Kazuki Namioka), um veterano que ele admira por suas piadas pouco convencionais e comprometimento físico. Kamiya concorda em torná-lo seu pupilo, mas em troca Tokunaga terá que escrever sua biografia.

Assim, o jovem comediante passa a acompanhar Kamiya em seus compromissos, sempre carregando um caderno de anotações. Ao longo de sua convivência com seu mentor, Tokunaga descobre que seu ídolo está falido, em função de sua generosidade.

A primeira temporada tem dez episódios, já produzidos, e estreará no dia 3 de junho.

O Netflix está ainda produzindo outra série Japonesa, que ainda não tem um título definido. Esta também é uma adaptação biográfica. Neste caso, da vida do comediante, e também pintor, Jimmy Onishi.

As filmagens dos oito episódios encomendados para a primeira temporada terão início durante a Summer Season (junho a agosto). A previsão de estreia é para a Spring Season (abril e maio) de 2017. Cada episódio terá uma duração de 40 a 50 minutos. O elenco ainda não foi divulgado.

A Netflix tem mantido a tradição de produzir pelo menos uma série original em cada país onde pousa. Recentemente, estreou Marseille, série original francesa. No Brasil, o site de streaming produzirá uma série sobre a Operação Lava Jato.

Confira o trailer de Hibana/Spark (ainda sem legendas):

Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article
Noiva japonesa Foto Stockvault 900x600 24 05 2016

Número de matrimônios no Japão atinge o menor nível desde a II Guerra

Next Article
Anime Haikyuu Foto Reproducao Montagem MN

Os 20 animes mais vendidos no Japão durante a 3ª semana de maio

Related Posts