Do Onotebook
Ronnie Hara, um brasileiro muito habilidoso, teve a fantástica ideia de criar um gabinete de computador no formato do personagem “Minion”, do filme “Meu Malvado Favorito”, para os seus filhos.
Segundo informações do portal terra, o homem afirma que a arquitetura do computador demorou cerca de três meses para ficar pronta. Ainda segundo o portal, o brasileiro vive atualmente no Japão, onde trabalha como tradutor.
No tempo livre, Ronnie gosta de personalizar gabinetes para computadores, seu hobby preferido. O brasileiro disse que o material utilizado para criar os gabinetes personalizados é adquirido em lojas especializadas no Japão.
Para se dedicar a criação do “Computador Minion”, o brasileiro gastou algo em torno de R$ 3 mil. Ronnie ainda afirma que na gastou muito para produzir a CPU, mas acredita que no Brasil o preço seria mais elevado.
O tradutor fez todo o processo de montagem dos acessórios no Japão, tornando-se o primeiro brasileiro (não profissional) a se dedicar na criação de um computador personalizado para os filhos.
ONOTEBOOK – Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Onotebook.com.br. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.