Beemoov lança aplicativo em português para jogo baseado em ‘Otomes Games’

Com mais de 1 milhão de inscritos, “Amor Doce”, um jogo de paquera virtual baseado nos games japoneses conhecidos por “Otomes Games”, agora está disponível na versão móvel.

Do Mundo-Nipo

A Beemoov, empresa francesa especializada em desenvolvimento de jogos virtuais, anunciou o lançamento de sua versão de jogos de paquera virtual para tablets e smartphones totalmente em português. “Amor Doce”, um jogo baseado nos games japoneses sobre conquistas românticas, chamados de “Otomes Games”, chega com as mesmas possibilidades existentes na versão web, cujo principal objetivo é conquistar um dos personagens do jogo e viver uma bela história de amor.

 

Game Amor Doce (Imagem: Reprodução)
Com mais de 1 milhão de inscritos, “Amor Doce”, agora está disponível na versão móvel (Imagem: Reprodução)

 

Em “Amor Doce”, a jogadora é uma estudante recém-chegada na escola Sweet Amoris e faz de tudo para marcar um encontro amoroso com rapazes de aparências físicas e personalidades bem distintas. No decorrer dos episódios, atualizados regularmente, ela irá aprender um pouco mais sobre o seu paquera favorito e assim escolher as respostas ou situações que mais o agradem, cumprindo os objetivos que aparecem no decorrer da trama.

“Amor Doce” é inspirado nos “Otome Games” (jogos japoneses voltados essencialmente ao público feminino), cujo enredo principal gira em torno das aventuras sentimentais de uma garota. Tudo depende da capacidade da jogadora em se adaptar à personalidade do personagem que ela pretende conquistar, a partir da afinidade criada com ele e das decisões tomadas na escola.

Após baixar o aplicativo gratuitamente, a usuária pode escolher entre criar uma conta ou, para as que já estão inscritas na versão web, fornecer seus dados para se conectar a seu jogo. Toda a jogabilidade foi ajustada para as plataformas móveis. Os usuários podem se locomover facilmente pelo cenário, comprar roupas para o seu avatar ou mudar a cor dos olhos e cabelos, por exemplo.

Ao contrário da vida real, se o desfecho da história amorosa não agradar a usuária, ela pode utilizar os “replays” e refazer todo o enredo, desde o começo. Sua afinidade com o paquera pode aumentar, permitindo o encontro com um rapaz mais difícil de ser conquistado. Amor Doce permite, a cada episódio, um desfecho completamente novo à sua própria história de amor.

O jogo está disponível gratuitamente no Google Play e na AppStore. Entre no site oficial do Amor Doce para mais informações.

 

Trailer do game:

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Consulado Itinerante estará em Oizumi oferecendo cursos gratuitos

Next Article

Começou o Festival Internacional de Cinema de Tóquio

Related Posts