Nintendo anuncia ‘Primal Reversion’, novo tipo de evolução de Pokémons

Confira a nova evolução que aparecerá nos próximos “Pokémon Omega Ruby” e “Pokémon Alpha Sapphire.

Do Mundo-Nipo

A Nintendo anunciou o “Primal Reversion”, que é um novo tipo de evolução que aparecerá nos próximos “Pokémon Omega Ruby” e “Pokémon Alpha Sapphire”. De acordo com o anúncio, apenas dois Pokémons – Kyogre e Groudon – poderão usar a nova evolução.

 

Pokémons Groudon e Kyogre no Omega Ruby e Alpha Sapphire (Imagem: Reprodução/YouTube/Edição-MN)
Pokémons Groudon e Kyogre no Omega Ruby e Alpha Sapphire (Imagem: Reprodução/YouTube/Edição-MN)

 

Quando a Primal Reversion for utilizada, os dois Pokémons lendários aumentarão consideravelmente de tamanho e ganharão um boost em um dos stats. Groundon terá seu ataque melhorado e Kyogre ganhará uma guinada em seu ataque especial. Ambos, no entanto, permanecerão com o mesmo tipo: Groundon como terra e fogo e Kyogre como água;

Junto com o anúncio, uma história foi adicionada à lenda de Groudon e Kyogre: “Nos primórdios, bem no começo da história mundial, o mundo natural estava transbordando de energia. Essa energia deu à Groudon e Kyogre um incrível poder. Procurando sempre mais daquela energia para cada um, os dois lutaram entre si de novo e de novo, e suas batalhas geraram perigo aos Pokémons e às pessoas de Hoenn. Cheios do poder concedido a eles pela energia natural, suas transformações foram nomeadas de ‘Primal Reversion’ pelas pessoas, que os chamaram de Primal Kyogre e Primal Groudon”, diz o texto.

“Pokemon Omega Ruby” e “Pokemon Alpha Saphire” serão lançados em novembro desse ano para 3DS. Para mais informações, acesse o site oficial das futuras versões de Pokémon.

 

Fonte: Kotaku.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Premiê japonês celebra decisão da Unesco

Next Article

Polícia japonesa investiga invasão a contas de usuários do app Line

Related Posts