Nintendo já está produzindo o sucessor do Wii U e do 3DS, diz site dos EUA

O Nintendo News diz que uma fonte confiável afirma que a Nintendo já está produzindo não apenas um, mas dois novos consoles.

Do Mundo-Nipo

Como o Wii U não atingiu o sucesso esperado e é um dos principais responsáveis pelos prejuízos da Nintendo nos últimos anos, especialistas indicam que a única situação da empresa se salvar é lançando um console novo. De acordo com o site Nintendo News, uma fonte confiável relacionada com o assunto afirma que a companhia já está produzindo não apenas um, mas dois novos consoles, sendo um deles portátil.

Isso significa que o Wii U não é o único que pode ganhar um sucessor, mas que o 3DS – o aparelho que mais vendeu em 2013 – também está a caminho de se tornar obsoleto.

E o nome ‘Nintendo Fusion’ combina muito bem com essa suposta ideia de união, embora ele ainda seja apenas um título provisório. A descoberta foi feita a partir de uma atualização no domínio nintendofusion.com, feita pela divisão australiana da companhia, que detinha o endereço desde 2003.

Uma das principais críticas feitas ao Wii U é que ele não é um console da nova geração, uma vez que sua configuração se equivale à do PS3 e Xbox 360. Desse modo, o suposto Nintendo Fusion viria para preencher esta lacuna e se aproximar mais do PlayStation 4 e Xbox One.

O mais impressionante é que o suposto informante trouxe ao Nintendo News a configuração completa das duas partes do Fusion, sugerindo que o aparelho está em uma fase um tanto quanto avançada de desenvolvimento.

Para mais detalhes, confira a matéria do Nintendo News na íntegra (em inglês).

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Foto de peixe transparente capturado na Nova Zelândia vira sensação na internet

Next Article

Lista de confrontos para o 12º dia do Grande Torneio de Sumô de Ano Novo

Related Posts