Games

‘Dragon Ball Xenoverse’ estreia em fevereiro no Japão

Baseado no universo do famoso anime “Dragon Ball”, o novo jogo chegará aos usuários de PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PC.

Do Mundo-Nipo

A Bandai Namco anunciou que o aguardado game de luta “Dragon Ball Xenoverse” será lançado no Japão no dia 5 de fevereiro.  Baseado no universo do famoso anime “Dragon Ball”, o novo jogo chegará aos usuários de PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PC, de acordo com a produtora, que não revelou uma data de lançamento do jogo no Ocidente.

Dragon Ball Xenoverse (Imagem: Reprodução/YouTube/Edição MN)   

Dragon Ball Xenoverse (Imagem: Reprodução/YouTube/Edição MN)

 

“Dragon Ball: Xenoverse” trará o mesmo estilo de lutas dos desenhos, com Goku e seus amigos usando poderes incríveis para enfrentar inimigos conhecidos dos fãs.

O jogo traz a função inédita que permite criar seu personagem à partir de qualquer raça do universo de Dragon Ball, entre elas “Terráqueo”, “Majiniano” e Namekuseijins. O sexo dos personagens poderá ser tanto masculino como feminino.

Além disso, cada um deles terá opções diferentes de rostos, cabelos, olhos e outras opções como os óculos que os saiyajins usam para ver a força de seus oponentes. É possível ainda desafiar personagens criados por outros usuários online.

A cidade de Toki Toki será o ponto de encontro destes personagens criados pelos jogadores. Por meio dela é possível viajar no tempo, indicando que os jogadores poderão mudar as histórias do universo do mundo de “Dragon Ball”.

Ainda, pela primeira vez na série, Goku e seus amigos saiyajins poderão se transformar em Super Sayajins no meio das batalhas. Anteriormente, era necessário escolher o personagem já transformado para jogar com ele.

 

Confira abaixo o trailer mais recente de Dragon Ball Xenoverse:

Fonte: TechTudo

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Deixe uma resposta