De olho na Copa, Positivo lança tablet com TV digital por R$ 399

Segundo a empresa, o modelo já está à venda nos principais varejistas do Brasil.

Do Mundo-Nipo

De olho na Copa do Mundo, a Positivo lançou o tablet T701 com TV digital integrada ao preço sugerido de R$ 399. Segundo a empresa, o modelo já está à venda nos principais varejistas do País.

 

Tablet Positivo T701 TV (Foto: Divulgação)
O app Positivo Verde Amarelo mostra tabela de jogos, notícias e curiosidades sobre a Copa do Mundo (Foto: Divulgação)

 

O aparelho tem processador dual-core de 1 GHz, Android Jelly Bean 4.2 (com possibilidade de atualização para a versão KitKat 4.4), tela de 7 polegadas, 8 GB de armazenamento, sensor de movimento (acelerômetro), portas de conexão micro USB e micro SD card, com câmeras frontal e traseira e com acabamento em preto. O app Positivo Verde Amarelo mostra tabela de jogos, notícias e curiosidades sobre a Copa do Mundo.

O T701 TV vem com a Google Play instalada e conta com aplicativos Positivo TV, recurso que permite fazer buscas de canais digitais, conferir a programação completa, capturar e gravar vídeos e ativar legendas. Apps mais populares, como Facebook, Twitter e Skype, já vêm embarcados.

 

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Dólar tem leve queda ante o iene mesmo com bons dados econômicos nos EUA

Next Article
Mundo Nipo imagem destacada 900x600 15 02 2016 04

Bolsa de Tóquio não abre nesta terça-feira por feriado no Japão

Related Posts