Lançamentos

Samsung lança Galaxy Note 3 e Galaxy Gear na IFA 2013

O lançamento do smartphone e smartwatch ocorrerá no dia 25 de setembro em 149 países do mundo.

Do Mundo-Nipo

A Samsung lançou na quarta-feira (04), durante a feira de eletrônicos IFA 2013, em Berlim, os esperados Galaxy Note 3 e Galaxy Gear.

 

Galaxy Gear sendo apresentado na IFA 2013, em Berlim (Foto: reprodução)

Galaxy Gear sendo apresentado na IFA 2013, em Berlim (Foto: reprodução)

 

O lançamento do smartphone e smartwatch ocorrerá no dia 25 de setembro em 149 países do mundo. No Brasil chegará no início de outubro.

De acordo com Roberto Soboll, diretor de produto da área de telecom da Samsung, o Gear deve chegar a um preço alto até o consumidor, tendo em vista sua densidade de componentes pequenos e sofisticados. Nos Estados Unidos o produto custará 299 dólares.

O Galaxy Gear conta com tela de Oled sensível ao toque de 1,63 polegadas, processador de 800 MHz, memória de 512 Mbytes, câmera de 4 Mpixels – que pode gravar vídeos em 720p de até 10 segundos -, 4 Gbytes de armazenamento e bateria com duração de até 25 horas. Ele também inclui microfones e as caixas de som para fazer ligações telefônicas.

 

Galaxy Note 3 sendo apresentado na IFA 2013, em Berlim (Foto: reprodução)

Galaxy Note 3 sendo apresentado na IFA 2013, em Berlim (Foto: reprodução)

 

O Note 3 também deverá custar alto, uma vez que é o novo produto top da Samsung.

Galaxy Note 3 tem uma câmera principal de 13 megapixels e flash LED HCRI. As filmagem podem ser em Full HD (1080p) e até 4K. O sistema de som tem tecnologia UHQA – sigla do inglês para qualidade de áudio ultra alta. O aparelho também inclue 3 GB de RAM e bateria de 3200 mAh.

 

Para saber mais sobre Tecnologia, clique em mundo-nipo.com/tecnologia. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Deixe uma resposta