Operadoras antecipam para novembro venda de novos iPhones no Brasil

A TIM e a Claro já abriram cadastros em seus sites para quem estiver interessado em comprar os novos iPhones.

Do Mundo-Nipo

As operadoras TIM e Claro anunciaram nesta sexta-feira (8) que venderão o iPhone 5s e o iPhone 5c a partir do dia 22 de novembro, antecipando as vendas dos dispositivos da Apple que eram esperados para dezembro.

 

iPhone 5s (Foto: Aflo Images)
A duas operadoras já abriram cadastros em seus sites para quem estiver interessado em comprar os novos iPhones (Foto: Aflo Images)

 

As operadoras não divulgaram qual será o preço dos dois dispositivos. Mas, por meio de seus respectivos sites, ambas abriram cadastros para quem estiver interessado em alguma das duas versões dos novos iPhones.

Segundo uma publicação da Folha de S. Paulo, as demais operadoras não se pronunciaram, enquanto que a Apple, após ser procurada pelo jornal, não respondeu até o momento.

O iPhone 5s, modelo mais avançado, sucede as seis gerações anteriores do smartphone, tem leitor de impressões digitais no seu botão frontal para substituir a inserção de um código para desbloqueio do celular, quando ele está em modo de espera.

Já o iPhone 5c deve ser lançado com preço mais baixo. O aparelho tem características de hardware semelhantes às do iPhone 5, vendido no Brasil por R$ 2.299 na sua versão básica.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Primeira-dama do Japão fará parte do programa da ONU contra Aids

Next Article

Chanceler do Japão visita Irã para pressionar fim de programa nuclear

Related Posts