Japoneses enfrentam tufão para comprar novo iPhone da Apple

Apesar do terrível tempo, os japoneses continuaram na fila enquanto a chuva de vento os chicoteava por todos os lados.

Do Mundo-Nipo

A Apple é uma empresa dentro de mercado de tecnologia com fãs extremamente fiéis, principalmente os japoneses, que fazem filas enormes em, praticamente, todos os lançamentos realizados pela empresa no Japão, com centenas querendo garantir a compra de um produto mais moderno da “Maçã”.

 

Japoneses enfrentam chuvas e ventos fortes para comprar novo iPhone da Apple (Imagem: Reprodução)
Por conta do tufão Man-yi, todos os japoneses que estavam na fila para comprar o iPhone 5S acabaram enfrentando ventos fortes e muita chuva (Imagem: Reprodução)

 

E foi o que aconteceu neste fim de semana durante a passagem do poderoso tufão Man-yi, que passou pela parte central do Japão, incluindo a capital, Tóquio, no fim de semana. Por conta disso, todos os que estavam na fila para comprar o iPhone 5S acabaram enfrentando ventos fortes e muita chuva.

Apesar do terrível tempo, os japoneses continuaram na fila, enquanto a chuva de vento os chicoteava por todos os lados.

Os funcionários na loja da Apple de Tóquio, no entanto, deixou que os futuros compradores ficassem no teatro do local até que o tufão passasse, embora tenham ficado um bom tempo do lado de fora em meio ao terrível tempo.

Assista ao vídeo:

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Os 20 mangás da Shonen Jump mais vendidos de todos os tempos

Next Article

Mais de 40 milhões de ienes foram desviados por funcionários do Centro Nacional do Câncer

Related Posts