Sony lança Xperia Z2 no Brasil com show cover de Michael Jackson

O smartphone de ponta da Sony vai chegar às lojas brasileiras no início do segundo semestre.

Do Mundo-Nipo

O Xperia Z2, novo top de linha da Sony que acompanha a pulseira SmartBand, foi lançado no Brasil com um show cover de Michael Jackson. O smartphone foi apresentado originalmente com uma imagem de fundo em homenagem à Copa do Mundo no Brasil.

 

Sony lança Xperia Z2 no Brasil com show cover de Michael Jackson (Foto-Divulgação)
Os usuários que comprarem o Xperia Z2 ganharão o álbum póstumo do Michael Jackson (Foto-Divulgação)

 

O dispositivo de ponta da Sony vai custar R$ 2.499 e deve chegar às lojas brasileiras no início do segundo semestre.

Seu processador é o novo modelo da Qualcomm, o Snapdragon 801, um quad-core de 2,3 GHz, acompanhado por 3 GB de memória RAM.

Na câmera, a Sony investiu na gravação de vídeos em resolução 4K. Ele tem também sensor traseiro de 20,7 megapixels e o conjunto G Lens. Sua bateria de 3.200 mAh é potente e vem acompanhada do modo Stamina, que ajuda a economizar energia durante um uso mais intenso. O celular ainda é à prova d’água e aguenta 30 minutos imerso em até 1,5 metro de profundidade.

O Xperia Z2 foi lançado no Mobile World Congress (MWC) em Barcelona, na Espanha. O Z2 tem tela LED e IPS para ângulos de visão maiores e, além disso, ele também sintoniza TV Digital. A empresa afirma que o fone de ouvido com redução de até 98% do ruído ambiente.

O smartphone top de linha funciona como segunda tela, se conectado com o PlayStation 4. Em um jogo de corrida, por exemplo, o Z2 será o retrovisor.

Os usuários que comprarem o Z2 ganharão o álbum póstumo do Michael Jackson, chamado Xscape, com a faixa adicional “Slave To The Rhythm” dedicada ao smartphone. A propaganda do celular foi baseada na carreira de MJ, com participações especiais de Justin Timberlake e de outros artistas internacionais.

Por isso, a apresentação do smart em território nacional foi embalada por clássicos de Michael Jackson, como “Thriller”, “Beat It”, “Smooth Criminal”, “Billie Jean” e outras músicas.

 

O bracelete inteligente

 

Pulseira SmartBand do Xperia Z2 (Imagem: Reprodução/YouTube)
A SmartBand foi apresentada com diversas novidades (Imagem: Reprodução/YouTube)

 

Se você é um jogador assíduo de PlayStation 4, fique ligado porque a novidade também vai interessá-lo:  o flagship da Sony funciona como uma segunda tela se conectado diretamente com o console.

A SmartBand foi apresentada com diversas novidades. O bracelete vai se conectar com o smartphone através do Bluetooth 4.0 e pode ser carregado através de um cabo micro USB, exigindo apenas uma hora de carregamento para durar entre cinco e sete dias de uso contínuo.

A pulseira também necessita do Lifelog, um aplicativo que registra tudo que você faz na vida, ou seja, ele vai verificar fotos, analisar quanto tempo você passa em redes sociais, dormindo e lendo, além controlar as suas músicas e baixar aplicativos extras. A título de curiosidade, o aplicativo já está disponível gratuitamente na loja Google Play.

O LED vai acender nos momentos em que você receber mensagens, ligações e, caso você esteja preocupado se o despertador não será o suficiente para despertá-lo, a SmartBand vai vibrar para fazer você saltar da cama o mais rápido possível.

Você também não vai precisar se preocupar quando esquecer o celular em algum lugar, afinal, o bracelete vai alertá-lo de que o seu dispositivo não está com você – é possível configurar manualmente a distância desejada para que os alertas sejam enviados.

 

Especificações técnicas

• Tela TRILUMINOS TFT Full HD (1080p) de 10,1 polegadas

• Sistema operacional Android 4.4 (KitKat)

• Processador quad-core Qualcomm Snapdragon 801 de 2,3 GHz

• GPU Adreno 330

• 3 GB de memória RAM

• Memória interna de até 16 GB (aceita cartão micro SD de até 64 GB)

• Câmera de 8,1 MP (frontal de 2,2 MP)

• Conectividade WiFi, 4G LTE DLNA, Bluetooth 4.0, NFC, USB 2.0 e Xperia Link

• Medidas: 17,2×26,6×0,64 cm

• Peso: 426 gramas ou 439 gramas

• Bateria de 6.000 mAh

(Fonte: TecMundo)

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Dólar sobe ante o real e atinge o maior valor em mais de três semanas

Next Article

Dólar sobe ante iene com indicadores econômicos dos EUA

Related Posts