Sony lança dois carregadores sem fio para sua linha Xperia Z2

Os acessórios ainda não têm preço definido.

Do Mundo-Nipo

A Sony anunciou nesta quarta-feira (28) o lançamento de dois novos acessórios de sua linha top Xperia Z2. Os acessórios são carregadores sem fio, de modelo WCH10 e WCR12, e prometem reduzir o tempo de carregamento do smartphone, já que possuem 5W de potencia e a energia é transmitida através de indução eletromagnética ao aparelho.

 

Xperia Z2 (Foto: Divulgação)
Os acessórios, que ainda não têm preço definido, são compatíveis com o tablet da linha Z2 (Foto: Divulgação)

 

Era esperado que a Sony apresentasse acessórios deste tipo assim que o Xperia Z2 fosse lançado. Segundo a Sony, o produto foi especialmente projetado para fornecer ao usuário um tempo ocioso menor e eliminar a confusão causada pelos cabos de carregamento. Os carregadores também são compatíveis com o tablet da linha Z2.

Os acessórios ainda não têm preço definido, mas ao que tudo indica deverão ser disponibilizados muito em breve para os países em que seus dois dispositivos de ponta já estão disponíveis oficialmente. Fonte: Tudocelular.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

‘Monster Hunter: Frontier G’ ganha data de lançamento no Japão

Next Article

Dólar cai perante iene e sobe frente às principais divisas internacionais

Related Posts