Patinação artística: Murakami se recupera e alcança 7º lugar na Copa da Rússia

Murakami havia ficado em último no programa curto de sexta-feira, mas teve uma performance melhor na patinação livre deste sábado.

Do Mundo-Nipo

A campeã mundial júnior de patinação artística Kanako Murakami recuperou-se neste sábado durante o programa livre na Copa da Rússia e terminou em sétimo lugar.

 

Kanako Murakami na Copa da Rússia (Foto: Kyodo)
Murakami disse que vai trabalhar em seu programa curto para os campeonatos nacionais que ocorrerão em dezembro. (Foto: Kyodo)

 

Murakami havia ficado em último no programa curto de sexta-feira, mas teve uma performance melhor na patinação livre deste sábado, marcando um total de 162,46 pontos.

A patinadora japonesa disse que vai trabalhar em seu programa curto para os campeonatos nacionais que ocorrerão em dezembro.

Satoko Miyahara terminou em quinto lugar, com pontuação total de 165,76, enquanto Haruka Imai marcou 145,30 pontos, conquistando a nona colocação.

A russa Julia Lipnitskaia ficou em primeiro com 190,80 pontos. A italiana Carolina Kostner ficou em segundo com 190,12 pontos, seguida pela norte-americana Mirai Nagasu com 175,37 pontos.

Tatsuki Machida, que venceu o GP de abertura da temporada Skate America, ficou em segundo lugar na patinação livre masculina.

As informações são da agência Kyodo.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Remoção de combustível nuclear gasto em Fukushima iniciará na terça-feira

Next Article

China realiza 1ª patrulha aérea em zona estabelecida que sobrepõe o Japão

Related Posts