Amazon produzirá séries baseadas em super-heróis japoneses

Entre as séries estão spinoffs de super-heróis populares do Japão, como Ultraman e Kamen Rider.
Ultraman e Kamen Rider Imgem Reproducao Edicao MN

A Amazon do Japão anunciou que produzirá várias séries originais que estarão disponíveis para os assinantes do Amazon Prime. Entre elas estão spinoffs de séries de super-heróis populares como “Ultraman” e “Kamen Rider”, além de produções animadas voltadas para o público adolescente e dramas inspirados em mangás.

Segundo o site The Verge, quando o Amazon Prime foi lançado no Japão, a companhia comentou que tinha planos de produzir até 20 séries originais. O anúncio de agora já conta com doze séries. Além de ‘Ultraman’ e ‘Kamen Rider’, estão previstos uma animação para adolescentes e três séries de mangas, sendo dois de drama e um de ficção científica.

Algumas dessas séries já estão disponíveis na plataforma japonesa, enquanto as outras devem estrear ao longo dos próximos meses e início do ano que vem.

As séries ficarão disponíveis para qualquer assinante do Amazon Prime no Japão. O serviço foi lançado no país no ano passado por uma assinatura bem mais competitiva que o Netflix, já que sai por cerca de US$ 32 por ano, enquanto o Netflix custa aproximadamente US$ 5 por mês.

Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article
Industria japonesa Foto Nikkei 900x600 28 12 2015 otimizada

Produção industrial do Japão cresce pelo segundo mês seguido

Next Article
Troca de aalianca em casamento Foto Stockvault 900x600 02

Japão aprova lei que reduz tempo para divorciadas voltar a casar

Related Posts