Variedades

Amazon produzirá séries baseadas em super-heróis japoneses

Entre as séries estão spinoffs de super-heróis populares do Japão, como Ultraman e Kamen Rider.

A Amazon do Japão anunciou que produzirá várias séries originais que estarão disponíveis para os assinantes do Amazon Prime. Entre elas estão spinoffs de séries de super-heróis populares como “Ultraman” e “Kamen Rider”, além de produções animadas voltadas para o público adolescente e dramas inspirados em mangás.

Segundo o site The Verge, quando o Amazon Prime foi lançado no Japão, a companhia comentou que tinha planos de produzir até 20 séries originais. O anúncio de agora já conta com doze séries. Além de ‘Ultraman’ e ‘Kamen Rider’, estão previstos uma animação para adolescentes e três séries de mangas, sendo dois de drama e um de ficção científica.

Algumas dessas séries já estão disponíveis na plataforma japonesa, enquanto as outras devem estrear ao longo dos próximos meses e início do ano que vem.

As séries ficarão disponíveis para qualquer assinante do Amazon Prime no Japão. O serviço foi lançado no país no ano passado por uma assinatura bem mais competitiva que o Netflix, já que sai por cerca de US$ 32 por ano, enquanto o Netflix custa aproximadamente US$ 5 por mês.

Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Deixe uma resposta