Variedades

Veja vídeo do comercial japonês eleito o mais ‘surpreendente’ de 2015

Os comerciais japoneses são conhecidos por serem divertidos, com alguns mais atrativos do que os próprios programas que eles interrompem.

Os comerciais japoneses são conhecidos em todo o mundo por serem divertidos e até meio loucos, com alguns conseguindo ser mais atrativos do que os próprios programas que eles interrompem. Aliás, o grande destaque nas produções japonesas de anúncios para TV é o inusitado, pois a maioria tem sempre algo de “especial” acontecendo.

Pensando nisso, o site japonês Goo Ranking realizou uma enquete sobre o tema, na qual perguntou aos seus usuários qual foi o comercial mais “surpreendente” exibido na TV durante o ano de 2015.

A enquete, que foi lançada em janeiro de 2016 e decorreu por dois meses, recebeu mais de 10 mil respostas válidas. O grande vencedor foi um comercial de cosméticos denominado “The Secret of High School Girls” (O Segredo das meninas do ensino médio), que totalizou mais de 3,5 mil votos.

No início, o comercial mostra alunas do ensino médio matando o tempo durante o intervalo na sala de aula, onde uma se apóia em uma guitarra e outra lê um livro, enquanto o restante parece estar apenas esperando o início da próxima aula. Mas então, de repente, algo surpreendente acontece.

Veja o vídeo abaixo e descubra o motivo pelo qual um comercial de cosmético foi eleito o mais “surpreendente” de 2015 no Japão, de acordo com usuários do “Goo Ranking”.

Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Deixe uma resposta