Integrante do AKB48 raspa a cabeça por passar a noite com jovem

O grupo AKB48 é integrado exclusivamente por jovens que devem cumprir a condição de não manter relações sexuais.

Do Mundo-Nipo

Uma integrante do famoso grupo de música pop japonesa “AKB48” divulgou na última quinta-feira (31), através de um vídeo, que ­­se autocastigou por ter passado a noite com um rapaz.

Minami Minegishi, de 20 anos de idade, publicou um vídeo no YouTube, onde aparece de cabeça raspada, como forma de se punir por ter dormido com um rapaz.

 

Minami disse que decidiu sozinha castigar sua conduta "impensada e imatura" raspando a cabeça  (Foto: Wikimedia Commons / reprodução)
Minami disse que decidiu sozinha castigar sua conduta “impensada e imatura” raspando a cabeça (Foto: Wikimedia Commons / reprodução)

 

A mídia japonesa divulgou na quinta-feira uma reportagem, contendo fotos  de meados de janeiro, indicando que Minami havia passado a noite com um jovem. As fotos mostravam a cantora entrando e saindo do edifício onde vive um dançarino de 19 anos.

O grupo AKB48 é integrado exclusivamente por jovens que devem cumprir a condição de não manter relações sexuais, uma regra que visa preservar a imagem de “pureza” das meninas.

Mii-chan, como também é conhecida, pediu perdão as outras integrantes do AKB48, aos seus familiares e  aos funcionários da produtora.

No vídeo, que já teve mais de 4 milhões de visualizações em 24 horas, Minami disse que decidiu sozinha castigar sua conduta “impensada e imatura” raspando a cabeça.

 

 

Para saber mais sobre Música, Cinema, Artes, Moda, entre outras de Cultura, clique em mundo-nipo.com/variedades/cultura. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Suu Kyi critica Japão por não corrigir erros do passado

Next Article

Vendas da Toyota nos EUA sobem 26,6% em janeiro

Related Posts