Japão é cético quanto a popularidade de PSY

Japoneses acreditam que popularidade do rapper sul-coreano é uma “mentira”.

Do Mundo-Nipo

O Japão se mantém cético quanto ao sucesso do rapper PSY, famoso pelo hit “Gangnam Style”, que por alguma razão ou outra nunca estourou na Terra do Sol Nascente.

 

PSY, que conquistou a simpatia do mundo com o hit Gagnam Style. (Imagem: reproducao)
Imagem: reprodução

 

De acordo com informações do Japan Today, japoneses acreditam que o sul-coreano ganhou popularidade no exterior devido a uma “mentira” e que as visualizações recordes no YouTube foram “contratadas”.

Segundo o site, para os japoneses a aparição de PSY no programa “American Idol”, cantando seu novo single “Gentleman”, foi uma prova de que o cantor conquistou fama desonestamente, uma vez que a audiência do programa caiu em 20 milhões de espectadores.

Alguns japoneses chegaram comentar o caso dizendo que na TV não se poderia “atualizar” a audiência e que se o artista sul-coreano fosse realmente popular, a audiência teria chegado na casa dos bilhões. De acordo com o Japan Today, apenas 14,3 milhões de pessoas assistiram a performance de  “Gentleman” no programa.

 

Para saber mais sobre Cultura, clique em mundo-nipo.com/variedades/cultura. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Japão pretende popularizar moda Lolita no exterior

Next Article

Anonymous alerta Japão a parar com caças de baleias

Related Posts