Tom Cruise causa furor em pré-estreia do filme ‘Oblivion’ no Japão

O ator causou gritaria entre as mais de 500 fãs que aguardavam para ver o ídolo no aeroporto de Haneda, em Tóquio.

Do Mundo-Nipo

O ator Tom Cruise causou gritaria entre as mais de 500 fãs quando chegou ao aeroporto de Haneda, em Tóquio, na noite de segunda-feira (06), para a pré-estreia do filme “Oblivion”. No filme, o ator interpreta um soldado que deve destruir os restos de uma raça alienígena.

 

Filme "Oblivion" (Foto: Japan Today / Reprodução)
Tom Cruise ao lado da atriz ucraniana Olga Kurylenko durante uma entrevista coletiva em Tóquio nesta terça-feira (Foto: Japan Today)

 

O astro, de 50 anos, chegou a Tóquio vindo de Okinawa, onde estava aproveitando as férias. Cruise posou para fotos ao lado da atriz ucraniana Olga Kurylenko, integrante do elenco de “Oblivion”, durante uma coletiva em Tóquio, nesta terça-feira (07), para promover o filme que tem estreia marcada para o dia 31 de maio em todo o Japão.

Esta é 19ª visita de Cruise ao Japão. O ator disse na coletiva que ama a cultura e o povo japonês, acrescentando que gostaria de um dia fazer um filme na terra do sol nascente.

 

Para saber mais sobre Cultura, clique em mundo-nipo.com/variedades/cultura. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Tokyo Skytree atraiu mais de 190 mil visitantes durante a Golden Week

Next Article

Ladrões usam carro para invadir joalheria no Japão

Related Posts