Cultura

Show de Paul McCartney no Japão será em novembro, diz jornal

A ida do ex-Beatle ao Japão será a primeira em onze anos.

Do Mundo-Nipo

O jornal online “News On Japan” noticiou na última sexta-feira (19) que o ex-Beatle Paul McCartney fará apresentações em duas cidades japonesas a partir de novembro. De acordo com a publicação, a ida do ex-Beatle ao Japão será a primeira em onze anos.

 

Paul-McCartney no último show realizado no Tokyo Dome (Imagem: Reprodução)

Paul McCartney no último show realizado no Tokyo Dome (Imagem: Reprodução)

 

A apresentação de McCartney no Japão é parte de sua turnê mundial “Out There”, que começou em maio, no Brasil. Até o momento, ele já realizou 20 concertos em seis países.

Em junho, durante um de seus shows nos EUA, McCartney cantou 26 músicas dos Beatles, como “8 Days a Week”, uma canção que os Beatles nunca haviam cantado no palco, e espera-se que ele faça o mesmo no Japão.

A turnê vai começar no dia 15 de novembro, no Fukuoka Yafuoku Dome, em Fukuoka. Depois o ex-Beatle irá se apresentar no Tokyo Dome, em Tóquio, nos dias 18 e 21 de novembro.

McCartney, de 71 anos, será o mais velho artista solo a se apresentar no Tokyo Dome.

Sua última apresentação no Japão foi em novembro de 2002, com parte da turnê mundial “Driving World Tour”, a primeira turnê do artista no século XXI e também a primeira realizada após quase uma década. MacCartney, até então, estava sem fazer turnês desde 1993. A apresentação no Japão foi parte da promoção de seu álbum de 2001, “Driving Rain”.

 

Para saber mais sobre Cultura, clique em mundo-nipo.com/variedades/cultura. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Deixe um comentário