‘47 Ronin’ ganha novo cartaz e trailer em japonês com cenas inéditas

O filme, estrelado por Keanu Reeves, vai estrear no Japão em 6 de dezembro, enquanto no Brasil, a estreia está marcada para o dia 27 do mesmo mês.

Um novo cartaz e trailer em japonês de “47 Ronin”, estrelado por Keanu Reeves, foi lançado neste último fim de semana. O filme vai estrear no Japão no dia 6 de dezembro, enquanto no Brasil, a estreia está marcada para o dia 27 do mesmo mês, dois dias depois de bater nos cinemas norte-americanos.

Um dos contos mais famosos do código de honra Samurai, o Bushido, surge a aventura épica em 3D, “47 Ronin”, baseado em uma história do Japão no século XVII. No filme, Keanu Reeves lidera o elenco como Kai, um excluído que se une a Oishi (Hiroyuki Sanada), o líder dos 47 Ronins. Juntos eles buscam vingança sobre o traiçoeiro soberano que matou seu mestre e baniu sua espécie. Para devolver a honra à sua pátria, os guerreiros embarcam em uma missão que os desafia com uma série de provas que destruiriam os guerreiros comuns.

O filme se passa em uma versão de fantasia do Japão antigo, povoado por bestas místicas, uma bruxa com fome de poder, e um pária bi-racial (Keanu Reeves), que deve cumprir o seu destino.

Além de Keanu Reeves, o filme conta com notáveis estrelas japonesas ​​como Hiroyuki Sanada, Kou Shibasaki (Battle Royale), Rinko Kikuchi (Pacific Rim), Cary-Hiroyuki Tagawa (Mortal Kombat), entre outros grandes atores do Japão.

Chris Morgan, que coescreveu “O Procurado” e “Velozes e Furiosos 4”, assina o roteiro. Atticus Ross, conhecido por sua colaborações com Trent Reznor no “Nine Inch Nails” e nas trilhas de “Millennium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres” e a “A Rede Social” (pela qual a dupla levou um Oscar), é o responsável pela trilha sonora.

O primeiro trailer oficial com legendas em português foi lançado em julho, enquanto uma nova versão do trailer em japonês, com cenas inéditas, estreou no final da semana passada no site oficial de “47 Ronin” no Japão.

Confira o trailer em português:

== Mundo-Nipo (MN)

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Japão vence a Venezuela e confirma vaga nas oitavas de final do Mundial Sub-17

Next Article

Japão vai aumentar monitoramento de radiação em Fukushima

Related Posts