Passageiros ‘voarão’ nas garras de um pterossauro em parque no Japão

A Universal Studios Japan investiu US$ 83,35 milhões na “montanha-russa voadora”, que simula um voo nas garras de um pterossauro, subindo e descendo no ar em alta velocidade.

Do Mundo-Nipo

O parque temático Universal Studios Japan (USJ), em Osaka, vai inaugurar na próxima primavera um novo tipo de montanha-russa voadora, o “Flying Dinosaur” (Voo do Dinossauro). A atração inovadora simula um voo nas garras de um pterossauro Pteranodon, subindo e descendo no ar em alta velocidade.

No “Flying Dinosaur”, os passageiros serão girados em um ângulo de 360 graus e cairão a uma altura de 37,8 metros no percurso de 1,12 km. Durante todo o trajeto, o usuário estará suspenso no ar, com a face voltada para baixo e supostamente seguro pelas “garras de um pterossauro”.

A atração, que promete ser a mais eletrizante entre todas as montanhas-russas voadoras, será anexada à área do Jurassic Park, disse a USJ em um comunicado, emitido na última sexta-feira.

O “Flying Dinosaur” é a primeira entre outras novas atrações que serão lançadas para marcar o 15º aniversário de abertura do parque temático, no final de março de 2016.

A Universal Studios Japan investiu cerca de 10 bilhões de ienes (US$ 83,35 milhões) no projeto.

Fontes: The Asahi Shimbun

Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Japonês leva Nobel de Medicina por tratamento contra infecções parasitárias

Next Article
Mundo Nipo imagem destacada 900x600 15 02 2016 04

Média salarial sobe pelo segundo mês consecutivo no Japão

Related Posts