Tokyo Skytree atinge a marca de 10 milhões de visitantes

Uma cerimônia para marcar o acontecimento foi realizada no deck de observação da torre.

Do Mundo-Nipo

Tokyo Skytree, a torre de transmissão mais alta do mundo, atingiu a marca de 10 milhões de visitantes nesta sexta-feira (6).

 

Tokyo Skytree atinge a marca de 10 milhões de visitantes (Imagem: NHK/Reprodução)
Uma cerimônia para marcar o acontecimento foi realizada no deck de observação da torre (Imagem: NHK/Reprodução)

 

Uma cerimônia para marcar o acontecimento foi realizada no deck de observação, a 350 metros acima do solo, onde flores e outros presentes foram oferecidos a uma família de Gifu, na região central do Japão.

A família disse que estava maravilhada com a vista da torre, e expressou extremo contentamento pelo fato de terem contribuído com a impressionante marca de 10 milhões de visitantes em pouco mais de um ano de inauguração da Tokyo Skytree, de acordo com a emissora NHK News.

A torre, de 634 metros, foi inaugurada em maio do ano passado e é uma das maiores atrações turística em Tóquio.

Durante a cerimônia, o presidente da operadora da torre, Masaaki Ito, disse que a Tokyo Skytree deve seu sucesso ao apoio de muitas pessoas, acrescentando que sua empresa estará pronta para receber os convidados com “omotenashi” (hospitalidade refinada), de modo que a torre venha a se tornar um dos principais destinos turísticos do mundo.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Arquiteto japonês Toyo Ito é laureado com o Pritzker 2013

Next Article

Navios da China navegam próximo de arquipélago do Japão pelo 6º dia consecutivo

Related Posts