Salto de esqui: Equipe mista do Japão conquista primeiro lugar no Grand Prix da Alemanha

A fenômeno Sara Takanashi realizou um grande salto para ajudar a equipe mista do Japão a vencer a competição.

Do Mundo-Nipo

Equipe mista do Japão vence o Grand Prix da Alemanha (Foto: Kyodo)
A equipe mista do Japão, formada por Sara Takanashi, Yuki Ito, Noriaki Kasai e Yuta Watase, posam para fotógrafos após a cerimônia de premiação no Grand Prix da Alemanha 2013 (Foto: Kyodo)

A jovem Sara Takanashi realizou um grande salto na primeira rodada para ajudar a equipe mista do Japão a vencer a competição no FIS Ski Jumping Summer Grand Prix da Alemanha, informou neste domingo a agência Kyodo.

Takanashi, que na sexta-feira (26) conquistou o segundo lugar na competição individual de salto para mulheres, registrou um incrível salto de 105,5 metros, que foi o suficiente para a equipe mista japonesa, formada por Yuki Ito, Noriaki Kasai e Yuta Watase, conquistar o primeiro lugar, com um total combinado de 907,6 pontos, terminado a competição bem à frente das equipes da Eslovênia e da Alemanha.

A Eslovênia ficou em segundo, com 883,6 pontos, enquanto a anfitriã ficou em terceiro, com 873,3 pontos.

Campeã no Mundial da Eslovênia no ano passado, a fenômeno Takanashi, de apenas 16 anos, tem sido o destaque do Japão nos últimos campeonatos.

 

Para saber mais sobre Esportes de Inverno, clique em mundo-nipo.com/esportes/esportes-de-inverno. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Brad Pitt chega ao Japão com família para divulgar filme "Guerra Mundial Z"

Next Article

Japão vai reduzir gastos com assistência social em agosto

Related Posts