Honda promove votação de “o preferido” entre seus automóveis fabricados nos últimos 50 anos

A fabricante japonesa está celebrando a história de seus carros ao longo dos últimos 50 anos.

Do Mundo-Nipo

A Honda celebra a história de seus carros ao longo dos últimos 50 anos promovendo uma votação para o carro preferido entre os 208 modelos fabricados ao longo de cinco décadas.

 

Honda: Concurso de carro preferido (Fotos: Honda- / Reprodução e edição do MN)
Todos os participantes da votação ganham um exclusivo papel de parede do modelo escolhido (Fotos: Honda- / Reprodução e edição do MN)

 

A escolha pode ser feita a partir do “Kuruma Zukan”, um livro de referência com fotos e especificações de cada modelo. Todos aqueles que participam da votação ganham automaticamente um exclusivo papel de parede do modelo escolhido.

A votação já se encontra em aberto e permanecerá acessível até 31 de julho no site oficial da Honda no Japão. Embora a página seja disponível somente em japonês, é possível votar através das fotos de cada automóvel, organizadas por década e ano.

Clique aqui para escolher um entre os incríveis 208 modelos e faça parte da história de uma das maiores fabricantes de automóveis do mundo.

 

Para saber mais sobre Indústria Automotiva, clique em mundo-nipo.com/negocios/industria-automotiva. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Tepco removerá toda água radioativa de tanques de Fukushima Daiichi até junho

Next Article

Exposição á radiação em Fukushima é bem menor que em Chernobyl, diz pesquisa

Related Posts