Nissan antecipa seus destaques para o Salão de Tóquio

A empresa mostrará uma série de conceitos no Tokyo Motor Show, que ocorre na capital do Japão a partir de 23 de novembro.

Do Mundo-Nipo

A Nissan antecipou alguns de seus destaques para o Tokyo Motor Show (Salão de Automóveis de Tóquio), evento que ocorre na capital do Japão entre os dias 23 de novembro a 1º de dezembro, datas em que a empresa mostrará uma série de conceitos.

 

Confira algumas das novidades da Nissan que estarão no Salão de Tóquio.

LEAF Aero Style

Uma repaginação esportiva do modelo elétrico que começará a ser vendida no mercado japonês em dezembro.

 

Nissan LEAF Aero Style Concept (Foto: Nissan/Divulgação)
Nissan LEAF Aero Style Concept (Foto: Nissan/Divulgação)

 

Novo X-Trail

A nova geração do utilitário esportivo será lançada no Japão em dezembro, mais equipada e com melhorias técnicas desenvolvidas para a eficiência. A Nissan irá divulgar mais detalhes do modelo no salão.

 

Nissan X-Trail (Foto: Aflo Images)
Nissan X-Trail (Foto: Aflo Images)

 

Novo Teana

A montadora apresenta a terceira geração do Teana, um modelo global que é comercializado em mais de 120 países e regiões do mundo. O novo modelo recebeu melhorias voltadas ao conforto dos ocupantes.

 

Nissan Teana 2014 (Foto: Aflo-Images)
Nissan Teana 2014 (Foto: Aflo-Images)

 

DAYZ Roox

Com lançamento previsto para o início de 2014 no mercado japonês, o monovolume foi concebido para proporcionar um amplo espaço interno. O modelo é o segundo veículo da série de minicarros DAYZ, e será equipado com o Around View Monitor (monitoramento ao redor do veículo), portas deslizantes automáticas, entre outros equipamentos de conforto. A Nissan diz que a cabine do modelo pode acomodar uma bicicleta de aro 27.

 

Nissan DAYZ Roox (Foto: Nissan/Divulgação)
Nissan DAYZ Roox (Foto: Nissan/Divulgação)

 

BladeGlider

O veículo elétrico com visual de carro de corrida tem formato de flecha para favorecer a aerodinâmica. A posição de dirigir centralizada foi elaborada para proporcionar prazer de dirigir ao condutor. Os motores elétricos estão instalados nos cubos das rodas traseiras.

 

Nissan BladeGlider Electric Concept (Foto: Nissan/Divulgação)
Nissan BladeGlider Electric Concept (Foto: Nissan/Divulgação)

 

e-NV200

O furgão 100% elétrico utiliza o mesmo motor do LEAF e será o segundo modelo global movido somente a eletricidade da marca. O e-NV200 estreará no Japão em abril de 2014.

 

Nissan e-NV200 (Foto: Nissan/Divulgação)
Nissan e-NV200 (Foto: Nissan/Divulgação)

 

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

PlayStation 4 vende 1 milhão de unidades em 24h na América do Norte

Next Article

Número de mulheres presas mais que dobrou nos últimos 20 anos

Related Posts