Honda vai lançar híbrido SUV em novembro

Honda Fit será lançado em setembro.

Do Mundo-Nipo

A Honda vai lançar um veículo compacto híbrido esportivo em novembro, o último da série de medidas para ampliação de vendas de carros amigos do meio ambiente.

 

Honda Fit será lançado em setembro(Foto: divulgação)
Honda Fit será lançado em setembro (Foto: divulgação)

 

O novo veículo será o primeiro híbrido SUV da Honda, usando o mesmo núcleo do sistema e plataforma que o híbrido remodelado Fit, com lançamento previsto para setembro.

Para promover os novos híbridos Fit e SUV, a Honda terá de 300 a 2.200 concessionárias domésticas focadas em veículos compactos e mini.

A Honda informou na sexta-feira (19) que a versão híbrida do Fit vai oferecer uma economia de combustível de 36,4 km por litro de gasolina, vencendo o Aqua da Toyota, que tem a melhor milhagem de todos os híbridos no mundo agora (35,4 km por litro).

A Honda desenvolveu um sistema híbrido dedicado para carros pequenos por meio de um motor de alta potência.

As informações são do jornal econômico Nikkei.

 

Para saber mais sobre Automóveis, clique em mundo-nipo.com/negócios/industria-automotiva. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Lista de confrontos para o último dia do Grande Torneio de Sumô de Nagoya

Next Article

Japoneses votam para eleição da Câmara Alta

Related Posts