Festival de Carros Clássicos começa neste sábado em Tóquio

O evento inclui um desfile com 100 carros clássicos de proprietários de todo o mundo.

Do Mundo-Nipo com agências

A edição 2013 do “Festival de Carros Clássicos” terá início a partir de amanhã (30) na cidade de Shinjuku, em Tóquio. O evento anual, que é promovido pela Toyota Motor, tem como objetivo promover e desenvolver a cultura do automóvel e incentivar a interação entre os fãs de carros.

 

Festival de Carros Clássicos (Foto: Divulgação)
O evento inclui um desfile com 100 carros clássicos de proprietários de todo o mundo (Foto: Divulgação)

 

A maioria das atrações do festival terá lugar em frente ao ‘Meiji Memorial Picture Gallery’. O evento, que também contará com a presença de outras marcas além da Toyota, inclui exposições e demonstrações de condução de carros clássicos da coleção do Museu do Automóvel da Toyota.

Haverá também uma exposição especial intitulada “Salões de Automóveis da Década de 1960”, que irá oferecer uma visão sobre a globalização da indústria automobilística nos últimos anos.

Serão mostrados nove veículos históricos da década, como o Nissan Skyline Sport, apresentado no 8º Salão de Tóquio em 1960, o Hino Contessa 900 Sprint de 1962 e o Toyota Publica Sports – conceito apresentado em 1962 e que surpreendeu por sua leveza e a baixa resistência do ar, devido à estrutura inspirada em um avião .

Os visitantes também poderão assistir a um desfile com 100 carros clássicos de proprietários de todo o mundo e tirar fotos no interior de alguns “automóveis raros”.

Para maiores informações, visite a pagina oficial do evento no site da Toyota Motor.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Imperador Akihito e imperatriz Michiko visitarão a Índia no sábado

Next Article

Pela primeira vez, uma mulher vai ocupar cargo de secretário de premiê do Japão

Related Posts