Calendário de atendimentos psicológicos no Consulado-Geral do Brasil em Tóquio

Os interessados que não puderem se deslocar até Tóquio poderão ser atendidos nos Consulados Itinerantes.

Do Mundo-Nipo

O atendimento psicológico no Consulado entrará de recesso entre os dias 21 de novembro e 6 de janeiro.

Antes e após este período, os atendimentos ocorrem todas às quartas-feiras e são feitos presencialmente pela psicóloga Flávia Dalmazo. No Consulado não há atendimento online.

Quem preferir o atendimento com hora marcada, pode escrever para o e-mail [email protected], indicando nome, dia (sempre uma quarta-feira) e hora (entre 9h e 12h20) que gostaria de ser atendido. Cada consulta dura cerca de 40 minutos.

Os interessados que não puderem se deslocar até Tóquio poderão ser atendidos nos Consulados Itinerantes (veja o calendário aqui).

Quem preferir o atendimento online ou presencial através da NPO Sabja, basta consultar o calendário de atendimentos abaixo.

Os atendimentos são resultado de um acordo entre o Consulado do Brasil em Tóquio e a NPO Sabja, e são realizados pelas psicólogas Flávia Simões Dalmazo, da Universidade Federal de Santa Catarina, Giselia Oda, da Universidade de Psicologia de Mogi das Cruzes, e Carla Barros, da Pontifícia Universidade Católica do Paraná.

Para os atendimentos Online ou na Escola Pitágoras de Ota é necessária reserva através do telefone 050-6861-6400, de segunda-feira à sexta-feira, das 10h as 16h.

Outras informações no site www.nposabja.org.

 

As informações são do Consulado-Geral do Brasil em Tóquio – Todos os direitos reservados.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Exames apontam 26 crianças de Fukushima com câncer de tireoide

Next Article

Resultados do 5º dia do Grande Torneio de Sumô de Kyushu

Related Posts